Presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB) surpreendeu ao mediar com de moderação e equilíbrio a reunião da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, presidida pelo deputado Talles Barreto (PSDB)), que contou com a presença da secretária Fátima Gavioli.
O tom da sessão, que se desenhava acirrado, foi amenizado diplomaticamente por Lissauer, que pediu a palavra para dizer que sempre defendeu o diálogo e a aproximação como as melhores maneiras de se chegar a um entendimento que beneficie a todos.
“Precisamos desarmar os espíritos”, sublinhou, destacando que a presença de Fátima da Gavioli na Assembleia deveria ser vista como um esforço para abrir uma canal e comunicação e estreitar relacionamento com os parlamentares.
Lissauer disse que valoriza o que classificou de convivência positiva, que é baseada no intercâmbio de informações e na cooperação para buscar resultados concretos. “No caso da Educação, o nosso objetivo comum é garantir melhorias para os municípios goianos. É para isso que estamos aqui”, assinalou.