terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

“Não podem penalizar crianças”, afirma Caiado sobre greve da Educação; mas e a saúde estadual, pode penalizar os pequenos?

O governador Ronaldo Caiado (DEM) fez uma espécie de apelo nesta quarta-feira (3) para que os professores da rede estadual suspendam a greve. Caiado disse que a paralisação prejudica as crianças.

“Não podem penalizar as nossas crianças”, disse. E no caso da saúde, pode? Há 15 dias a imprensa nacional e de Goiás vem mostrando o caos no atendimento no Hospital Materno-Infantil.

Duas crianças morreram por falta de leitos na semana passada. O Fantástico do último domingo mostrou cenas chocantes de crianças doentes, muitas com pneumonia, sendo medicadas nos corredores do Materno.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...