terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Ator de Hollywood, Keanu Reeves se reúne com Doria para tratar de filmagem de série em São Paulo

O ator Keanu Reeves desembarcou em São Paulo para encontro com o governador, João Doria (PSDB). O motivo das visitas está gerando expectativa entre os fãs do ator, que estuda trazer as filmagens de uma nova série, produzida por ele, ao Brasil.

Na primeira reunião realizada  em Säo Paulo, Reeves conversou com o prefeito Bruno Covas. Também estiveram presentes o secretário de cultura Alê Youssel e a presidente da SPcine, Laís Bodanzky. A negociação que está sendo feita pela São Paulo Film Commission, setor especial da SPcine foi a responsável por trazer um dos episódios da série Sense8 ao país.

Mesmo após as reuniões os diretores não divulgaram de qual série se trata os diálogos. Especulações apontam que pode se tratar de “Rain”, série de TV anunciada por  Keanu em 2014. Na época do anuncio o ator prometeu que além de diretor da produção, será também o protagonista.

Segundo informações divulgadas pela produção, a série está sendo produzida pela Slingshot Global Media e ainda não tem data prevista de estreia.