Lissauer aumenta visibilidade e fortalece Tecnoshow-Comigo no comando da Assembleia Legislativa

Com o deputado Lissauer Vieira (PSB) na presidência na Assembléia Legislativa, Tecnoshow-Comigo se fortaleceu e ganhou maior visibilidade. Hoje o político mais importante de Rio Verde e da região do sudoeste goiano, Lissauer não perdeu tempo em 2019: tão logo assumiu o comando do Legislativo aprovou projeto de lei transformando o município capital do estado de Goiás durante a Tecnoshow.

Com isso, os três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário – serão instalados pela primeira vez na história Rio Verde, atraindo mídia positiva e as atenções do estado para a Tecnoshow.

Segundo  Lissauer, Rio Verde tornou-se vitrine da revolução tecnológica do campo, tendo grande participação no crescimento do agronegócio brasileiro.

“A Tecnoshow é fruto dessa evolução em nossa cidade, o crescimento desta feira é algo que nos surpreende a cada ano, sempre atraindo a atenção de expositores e visitantes de todo o Brasil e, até mesmo, de outros países. Tornar Rio Verde a capital do Estado durante a Tecnoshow reafirma a sua importância para economia goiana”, assinala.