sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Desafio “Vem Correr Comigo”: Gustavo Mendanha convida população para corrida nesta segunda-feira (8)

Desenvolver boas práticas para melhorar a saúde e criar novos hábitos alimentares é o objetivo do “Vem Correr Comigo”, desafio proposto pelo prefeito Gustavo Mendanha à população de Aparecida de Goiânia. Toda segunda-feira, uma nova personalidade é convidada para participar do projeto.

Dessa vez, em comemoração ao Dia do Jornalista, um apresentador de telejornal de Goiás, desafiado pelo prefeito, irá participar da corrida. O padre Vitor Simão, da Paróquia São João Batista, e guardas civis da Ronda Municipal (ROMU) também participarão.

O ponto de partida nesta segunda-feira (8) será às 6h30, na Avenida Dom Fernando, no setor Colina Azul, em frente a Paróquia São João Batista. Esta é a quinta corrida promovida pelo gestor, que toda semana realiza o desafio em uma região diferente de Aparecida.

Além da prática de exercícios físicos regulares, Gustavo Mendanha vem dando seu exemplo depois de emagrecer 32kg e mudar hábitos alimentares.

Aparecida em Boa Forma – Dentro deste objetivo de incentivar a população a desenvolver boas práticas em prol da saúde, a Prefeitura de Aparecida lançou no final do mês de março um novo desafio para a população.

O programa Aparecida em Boa Forma foi desenvolvido pelas secretarias de Saúde, Educação e Esporte, Lazer e Juventude e é voltado para os moradores que procuram ter uma vida saudável com atividades esportivas, acompanhamento nutricional e alimentação balanceada.