sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Nomeação da parentada de Caiado repercute na imprensa: O Popular lista indicações de familiares do governador em cargos de alto escalão na máquina pública

O Popular fez  levantamento da farra das nomeações do governador Ronaldo Caiado do DEM no governo de Goiás.

Além da mulher Gracinha Caiado, designada para comandar a OVG, o gestor goiano nomeou os  primos Ênio Caiado e Aderbal Caiado na Goinfra, e também outro primo,  Jorge Luiz Ramos Caiado Júnior , para a chefia do gabinete da Casa Civil.

Já o primo em segundo grau, Ernesto Roller, ficou com o cargo de secretário de Governo. O atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Rocha Lima, também é primo em segundo grau do governador.

Outros nomes ligados a Ronaldo Caiado, em cargos do governo, são o supervisor da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ubirajara Ramos Caiado Neto; o assessor técnico da Secretaria de Estado de Governo, Luiz Claudio Ponce Caiado; o gerente especial da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juliana Ramos Caiado; diretora-geral da Organização das Voluntárias de Goiás, Adryanna Melo Caiado; superintendente de Reintegração Social e Cidadania, Leoni di Ramos Caiado Neto; e o integrante do conselho da Secretaria de Economia, Paulo Henrique Caiado Canedo.

Outra prima de Caiada, Mayra Caiado, que nunca passou por uma sala de aula  foi nomeada no Conselho Estadual de Educação.