quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Lissauer homenageia produtores rurais e personalidades de destaque de Rio Verde

Em reconhecimento aos produtores rurais de Rio Verde e a personalidades importantes para o desenvolvimento do município, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissuaer Vieira (PSB), realizou na tarde desta segunda-feira, 8, a sessão solene itinerante de entrega do Título de Cidadão Goiano a Adair Boldrin e a outras pessoas de destaque que prestaram serviços relevantes à região bem como ao Estado de Goiás. O evento foi realizado no Auditório 2 da 18ª edição da Feira de Tecnologia Rural do Centro-Oeste Brasileiro , a Tecnoshow.

Na oportunidade, Lissauer ressaltou a importância da homenagem que, segundo ele, é um ato de gratidão a todos àqueles que contribuíram e que continuam contribuindo para o progresso de Rio Verde e da região Sudoeste do Estado. “Todos que aqui estão, prestigiando a feira, prestigiam também a cidade, que é uma força na economia do Estado e do País, e estão prestigiando o produtor rural, que é responsável por todo esse sucesso. Me sinto feliz por saber que pude homenagear pessoas como o Sr. Adair, que é exemplo e representa todos produtores rurais da região e têm trabalhado e contribuído para o desenvolvimento do Estado de Goiás”, destacou.

Além de Lissauer Vieira, também fizeram parte da mesa de trabalhos o governador Ronaldo Caiado (DEM); presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), Antônio Chavaglia; a representante da Câmara Municipal de Rio Verde, vereadora Marussa Boldrin; o homenageado com o título de Cidadão Goiano, Adair Antônio Boldrin; o presidente da Comissão de Agricultura da Alego, deputado Zé Carapô; o membro da Frente Parlamentar da Agropecuária da Alego, deputado Diego Sorgatto e o presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Guimarães.

O presidente do Legislativo goiano, junto com os deputados Karlos Cabral (PDT) e Chico KGL (DEM) também prestaram homenagens com o Certificado do Mérito Legislativo às seguintes personalidades:

1-          Alan Silva Queiroz

2-        Alessandro Gil Moraes

3-        Avelino Marcon

4-        Célia Mendez Rodrigues

5-        Iara Alonso

6-        Luciano Guimarães

7-        Lucimário Benedito de Camargo

8-        Nair Freitas dos Santos

9-        Vitor Umbelino Junior

10-      Wellington Carlos Almeida Rocha

11-      Everaldo Barbosa Pereira

12-      Flavio Faredo

13-      Ricardo de Paiva Leão

14-      Celso Leão Ribeiro

15-      Michel Neto

16-      Sadi Secco

17-      Silmar Antonio Cruvinel

18-      Antunes Cabral