sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Lissauer reverencia produtores rurais e personalidades de Rio Verde durante a Tecnoshow

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissuaer Vieira (PSB), comandou nesta segunda-feira (8) sessão itinerante para entrega do de título de cidadão goiano a Adair Boldrin e a outras personalidades, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à região e ao Estado de Goiás. O evento teve lugar no auditório da Feira Tecnoshow.

Lissauer ressaltou que a homenagem foi um ato de agradecimento a todos aqueles que contribuíram e que continuam contribuindo para o progresso de Rio Verde e da região do Sudoeste goiano. “Estou muito feliz em reverenciar pessoas como Adair Boldrin, que é um exemplo e representa todos produtores rurais da região que têm trabalhado e contribuído para o desenvolvimento do Estado de Goiás”, sublinhou.

Também participaram do evento o governador Ronaldo Caiado (DEM), o presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), Antônio Chavaglia e a representante da Câmara Municipal de Rio Verde, vereadora Marussa Boldrin, além deputados e demais autoridades.