segunda-feira , 16 junho 2025
Sem categoria

Rio Verde: Lissauer ofusca Paulo do Vale na abertura da Tecnoshow

Chamou a atenção na abertura da Tecnoshow, em Rio Verde, o tratamento vip dispensado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) ao presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB).

Caiado cercou Lissauer de toda as pompas e atenções, confirmando que o novo presidente da AL é hoje a liderança política mais importante não só de Rio Verde, mas de todo a região Sudoeste de Goiás.

Aliado de Caiado no município, o prefeito Paulo do Vale foi deixado em segundo plano, ofuscado pelo brilho de Lissauer.

Observadores políticos locais anotaram que as citações do nome de Lissauer em relação a Paulo do Vale foi na proporção de 10 por um.

Foi por isso, garantem, que Paulo do Vale estava com a cara de poucos amigos na abertura da Tecnoshow.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...