quarta-feira , 11 março 2026
Sem categoria

Lissauer Vieira empolgado com o sucesso da Tecnoshow de Rio Verde

Em post nas redes sociais, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), disse que Rio Verde, capital provisória de Goiás por lei de iniciativa dele nestes dias da Tecnoshow, tem atraído as atenções não só do estado, mas também de investidores e produtores rurais do país e do mundo todo.

“Os números da movimentação da 18a. edição da Tecnoshow impressionam quem vem ao nosso município. São 580 expositores, 100 mil visitantes, 3 mil máquinas e negócios que devem superar 2,5 bilhões de reais”, assinalou.

Lissauer sublinhou que está se sentido completamente honrado em ver o reconhecimento da importância econômica de Rio Verde reconhecida pelos goianos e por tantas nações.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...