Jornal Opção escala time de jornalistas que faz a cabeça do governador Ronaldo Caiado

Nota publica pelo Jornal Opção revela os seis profissionais  – que a publicação nomeia como mosqueteiros – que comandam a comunicação do governo de Goiás e fazem a cabeça do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Confira:

1 — Alexandre Parrode — De início, começou a assessorar Lincoln Tejota, quando era candidato a vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado. Depois, passou a assessorar Gracinha Caiado. É ouvido sobre vários assuntos pela turma do poder. Foi editor do Opção Online.

2 — Erika Lettry — O governador Ronaldo Caiado disse que, na campanha, era a única jornalista (incluídos homens e mulheres) capaz de acompanhá-lo nas andanças pelo Estado. Sua opinião é levada em consideração por Caiado e por sua equipe. Ao contrário do que alguns pensam, não é mera tarefeira.

3 — Fagner Pinho — Ligado a Vassil Oliveira, é um dos nomes fortes do setor de comunicação. Começou como estagiário no Jornal Opção e trabalhou na “Tribuna do Planalto”.

4 — Nilson Gomes — É apontado como um dos conselheiros do governador Ronaldo Caiado. Crítico visceral do ex-governador Marconi Perillo, é ouvido pelo atual governador. É o jornalista mais polêmico dos que estão ligados ao gestor estadual. Frise-se que o jornalista se tornou um hábil articulador político. É colaborador do Jornal Opção.

5 — Tony Carlo — É o jornalista que mais conhece os humores do governador Ronaldo Caiado. Trabalhou com ele no Senado e, depois, foi convocado diretamente por Caiado para auxiliá-lo em Goiás. Tony é ouvido tanto pelo governador quanto por sua equipe.

6 — Vassil Oliveira — O governador Ronaldo Caiado tem o maior respeito pelo jornalista, hoje presidente da Agência Brasil Central (ABC). O gestor estadual o ouve, inclusive por considerá-lo uma voz moderada e lúcida.