quinta-feira , 28 março 2024
Imprensa

Jornal Opção escala time de jornalistas que faz a cabeça do governador Ronaldo Caiado

Nota publica pelo Jornal Opção revela os seis profissionais  – que a publicação nomeia como mosqueteiros – que comandam a comunicação do governo de Goiás e fazem a cabeça do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Confira:

1 — Alexandre Parrode — De início, começou a assessorar Lincoln Tejota, quando era candidato a vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado. Depois, passou a assessorar Gracinha Caiado. É ouvido sobre vários assuntos pela turma do poder. Foi editor do Opção Online.

2 — Erika Lettry — O governador Ronaldo Caiado disse que, na campanha, era a única jornalista (incluídos homens e mulheres) capaz de acompanhá-lo nas andanças pelo Estado. Sua opinião é levada em consideração por Caiado e por sua equipe. Ao contrário do que alguns pensam, não é mera tarefeira.

3 — Fagner Pinho — Ligado a Vassil Oliveira, é um dos nomes fortes do setor de comunicação. Começou como estagiário no Jornal Opção e trabalhou na “Tribuna do Planalto”.

4 — Nilson Gomes — É apontado como um dos conselheiros do governador Ronaldo Caiado. Crítico visceral do ex-governador Marconi Perillo, é ouvido pelo atual governador. É o jornalista mais polêmico dos que estão ligados ao gestor estadual. Frise-se que o jornalista se tornou um hábil articulador político. É colaborador do Jornal Opção.

5 — Tony Carlo — É o jornalista que mais conhece os humores do governador Ronaldo Caiado. Trabalhou com ele no Senado e, depois, foi convocado diretamente por Caiado para auxiliá-lo em Goiás. Tony é ouvido tanto pelo governador quanto por sua equipe.

6 — Vassil Oliveira — O governador Ronaldo Caiado tem o maior respeito pelo jornalista, hoje presidente da Agência Brasil Central (ABC). O gestor estadual o ouve, inclusive por considerá-lo uma voz moderada e lúcida.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...