sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Colunista do O Hoje faz revelação bombástica: PMDB tentou esconder declarações de Iris contra Jr. Friboi

O tempo fechou no PMDB por conta das disputas entre Iris Rezende e Júnior Friboi.

A jornalista Marina Dutra, da coluna Xeque Mate, do jornal O Hoje, faz a revelação bombástica: o PMDB tentou evitar a divulgação do evento e dificultou até mesmo a entrega do áudio do discurso em que no ex-prefeito Iris Rezende manda um recado duro ao empresário Júnior Friboi.

A fala do velho cacique foi gravada por militantes, mas a cúpula partidária não queria que vazasse o teor da declarações de Iris.

Ao estilo Fidel Castro, Iris se pronunciou em encontro com cerca de 80 pessoas, numa suposta reunião da juventude peemedebista. Falou por intermináveis 70 minutos, mas o que repercutiu foi a afirmação de que dinheiro não compra vocação política, numa clara indireta a Friboi, mostrando que Iris ainda não engoliu o magnata da carne.

Veja nota:

 

Declarações de Iris incendeiam seara peemedebista
O discurso que o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) fez à Juventude Nacional do PMDB na última semana, relembrando sua trajetória política e despejando críticas indiretas ao empresário José Batista Júnior (PMDB), esquentou ainda mais o caldeirão de disputas que reina no PMDB. Enquanto peemedebistas tentam minimizar o clima de tensão, Iris sinaliza que ainda não engoliu a imposição da cúpula nacional do PMDB para a filiação de Júnior. Teve até um deputado que custou a acreditar que Iris teria feito esse discurso. A ordem no PMDB foi evitar a divulgação do evento, dificultando até mesmo a entrega do áudio do discurso – gravado pelos militantes.

 

LEIA MAIS:

Fio Direto: Iris descarta aparecer em encontros ao lado de Júnior Friboi

Malandragem: site publica foto de Iris em encontro com público para ilustrar evento que foi vazio

Iris manda duro recado a Júnior Friboi: dinheiro não compra vocação para a política

Fidel Castro do cerrado: em encontro de “jovens”, Iris faz discurso de 70 minutos