sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Paulo do Vale sem prestígio: Caiado assina protocolo para distribuir 27 empresas em municípios goianos; Rio Verde não foi contemplada

O governador Ronaldo Caiado (DEM) e empresários assinaram na tarde desta terça-feira (16) protocolo de intenções para instalação de 27 novas empresas em Goiás. Com a ação, que contempla cidades em todas as regiões no estado, o governo espera gerar mais empregos diretos e indiretos, movimentando a economia estadual.

Caiado reafirmou o seu compromisso em levar desenvolvimento e industrialização para os municípios goianos. “Sou aliado de todos os prefeitos que quiserem fazer uma política correta, para que o cidadão seja beneficiado”, assinalou o governador.

O município de Rio Verde não receberá nenhuma empresa, embora o prefeito Paulo do Vale tenha sido aliado de primeira hora de Caiado na campanha eleitoral.  A exclusão de Rio Verde, Catalão, Goianésia e Turvânia revela a falta de prestígio da dissidência dos prefeitos do MDB que apoiaram o demista ao governo de Goiás – Formosa só entrou na lista porque o ex-prefeito Ernesto Roller é secretário de Governo.

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), Wilder Morais destacou que as empresas que assinaram o protocolo de intenções serão instaladas em 21 cidades goianas. A distribuição, reforçou, atende à determinação do governador de regionalizar o desenvolvimento em Goiás.

Veja lista dos municípios que receberão as novas empresas: Acreúna, Anápolis, Anicuns, Aparecida de Goiânia, Cezarina, Firminópolis, Formosa, Goiânia, Goiatuba, Itumbiara, Jandaia, Palmeiras, Piracanjuba, Piranhas, Sanclerlândia, Santo Antônio da Barra, São Luís de Montes Belos, Paranaiguara e Porangatu.