sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Deslumbrada, Gracinha Caiado ganha fama de primeira-dama mais espalhafatosa da história de Goiás

Discrição e comedimento definitivamente não combinam com a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado. Em poucos mais de 100 dias de governo, Gracinha acumula um volume de aparições barulhentas que a colocam disparadamente como a primeira-dama mais exposta da história de Goiás – e tudo, diga-se, registrado de forma generosa nos perfis dela nas redes sociais.

Há quem veja deslumbre nos olhos arregalados da primeira-dama, que, entre outras estripulias, comandou baile funk no Palácio das Esmeraldas, esbaldou-se no pula-pula da Praça Cívica e dá pinta às vezes que manda até mais que o “conge” Caiado no governo do estado.

Para não deixar a Semana Santa passar em brancas nuvens, ela se mandou nesta quarta-feira (17) para a antiga Vila Boa, terra do austero Totó Caiado, avô do governador, e foi para as ruas se divertir, conforme registraram as lentes do fotógrafo Cristiano Borges.

Com a movimentação em ritmo tão frenético de Gracinha, a lendária ex-primeira-dama de Alagoas, Denilma Bulhões, corre o risco de ser defenestrada do primeiro lugar do ranking das mulheres de governador mais espalhafatosas.

Faz sentido, diriam os colunistas sociais.