domingo , 8 março 2026
Sem categoria

Sem licitação, Caiado contrata maestro que mora em Paris por R$ 240 mil

O governador Caiado contratou, com dispensa de licitação, o maestro Inglês Neil W. Thomson, por R$ 240 mil, para reger e dirigir a Orquestra Filarmônica de Goiás pelo período de 12 meses.
A notícia foi publicada pelo Diário Oficial, com a data de 12/4/2019. O maestro vive em Paris e virá a Goiânia a cada 45 dias para jornadas de três a quatro dias de trabalho.
Certamente, o inglês não passará pelas mesmas dificuldades de seus colegas servidores do Estado, sem previsão para receber dezembro.
Comenta-se no governo que o contrato do maestro também preveja passagens de primeira classe pagas pelo Estado para ele reger a orquestra.
Outro ponto intrigante é que o contrato publicado no Diário Oficial é intermediado por uma terceira pessoa, estranha aos quadros da Seduc, que dá o nome ao CNPJ usado para contratar o maestro.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...