quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Baldy alfineta Adib Elias e Caiado com #tbt nas redes sociais: canalização de ribeirão em Catalão é obra que deve ser atribuída a ele e Daniel Vilela

O ex-ministro Alexandre Baldy postou nesta quinta-feira um #tbt nas suas redes sociais para alfinetar o prefeito Adib Elas, de Catalão, e Caiado. A hashtag #tbt , que significa  throwback Thursday e pode ser traduzida do inglês como quinta-feira do retorno ou quinta-feira do regresso, é utilizada nas redes sociais para marcar fotos que se refiram ao passado e/ou que deem saudades.

Baldy publicou foto do lançamento das obras de canalização de trecho do Ribeirão Pirapitinga, viabilizada por ele no Ministério das Cidades e pelo então ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, com recursos dia ordem R$ 20 milhões de emenda parlamentar do ex-deputado Daniel Vilela, que na época era aliado de Adib.

A foto postada por Baldy é uma resposta à ingratidão prefeito de Catalão, que nesta semana inaugurou parcialmente a obra com as presenças do novo ministro da Integração Nacional, Gustavo Canuto, e do governador Rnalfo Caiado, sem fazer qualquer menção e nem colocar os nomes do ex-ministro e a Daniel Vilela na placa.