sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Aprovação de Caiado despenca nas maiores cidades de Goiás: ele tem os piores índices de início de mandato de todos os governadores da história de Goiás

Pesquisas sobre a aprovação de Ronaldo Caiado, feitas por um instituto  de opinião de credibilidade em Goiás, apontam que o capital político do governador, que ganhou a eleição com 60% dos votos, virou pó de cinza.

Os levantamentos foram realizados nas 10 maiores cidades de Goiás e a aprovação de Caiado oscila entre 27 e 32, com tendência de queda vertiginosa nos itens ótimo, bom e regular. A expectativa de Caiado fazer bom governo era de 75% em janeiro.

Segundo o relatório geral das pesquisas, com 120 dias de gestão Caiado faz o pior início de governo da história recente de Goiás e vê a sua rejeição crescer por não dar as respostas que a população esperava de sua gestão.

“Caiado está começando o governo com os mesmo índices que Marconi, já desgastado, terminou a sua gestão. O quadro é muito negativo para ele “, sublinha o dono do instituto.