terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Jardel confirma que ele, Tales Barreto e Lêda Borges fecharam com Jânio Darrot para presidente do PSDB goiano

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba, confirma que ele e os deputado Talles Barreto e Lêda Borges abriram mão da postulação ao comando do PSDB estadual para formação de um consenso em torno do nome do prefeito de Trindade, Jânio Darrot.

Ele disse que Darrot tem perfil agregador, é equilibrado, goza de bom trânsito político e reúne todas as condições de promover a reestruturação do partido. “Ele aceitou como incumbência partidária e topou que o seu nome fosse colocado na cenário do PSDB de Goiás”, anotou.

Jardel observa que o grupo agora formado em torno de Darrot está aberto a uma composição, desde que o nome do prefeito de Trindade encabece uma eventual  chapa de consenso. “Do contrário, iremos para disputa no diretório”, sublinha.

O ex-presidente da Assembleia critica o  prefeito de Goianira, Carlão da Fox, que também disputa o comando do PSDB goiano. “Ele já disse que quer ser presidente do PSDB para ganhar visibilidade e ser candidato a deputado estadual em 2022”, alfineta.