quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Jadel Sebba diz que Vecci arruinou o PSDB em Goiás

O ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba, usou sua conta no Twitter para disparar petardos contra o atual presidente do PSDB em Goiás, o ex-deputado federal Giuseppe Vecci.

“Vecci é o câncer que arruinou o PSDB goiano”, tuitou Jardel na manhã desta quarta-feira (24), criticando duramente a gestão do ex-deputado  à frente do diretório regional tucano.

“Ele deveria ter a humildade de saber que foi um péssimo presidente, mas é arrogante e prepotente”, continuou.

Jardel ainda afirmou que Vecci teria receio de “esqueletos” que poderiam ser encontrados no partido pelo próximo presidente eleito.

O ex-presidente da Assembleia disse que Vecci usou a máquina do PSDB para sua campanha e, mesmo assim, foi derrotado, de forma implacável.

Ele sugeriu ainda que, se Vecci continuar no controle da nova executiva tucana, haverá debandada do partido.

O atrito entre Jardel e Vecci vem a público às vésperas da eleição do próximo presidente do PSDB em Goiás, que será realizada dia 3 de maio.

Jardel era candidato a presidente da legenda, mas retirou a postulação para apoiar a candidatura do prefeito de Trindade, Jânio Darrot.

Os deputados estaduais Talles Barreto e Lêda Borges também desistiram da eleição para apoiar Darrot, que deve disputar a presidência estadual do PSDB com prefeito de Goianira, Carlão da Fox.