quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Primeira-dama do barulho: Gracinha Caiado se espelha em Evita Perón e Michelle Obama para ser entronizada rainha de Goiás

Dentro do seu conhecido estilo familiocrata, o governador Ronaldo Caiado inclinou-se agora para transformar a primeira-dama Gracinha numa combinação arroz com pequi e dendê com acarajé de Evita Perón e Michelle Obama.

Os holofotes da comunicação do governo estadual estão focados para incensar a deslumbrada e extravagante baiana, que ganhou notoriedade pelas estripulias durante a Semana Santa na cidade de Goiás.

Segundo a jornalista Cileide Alves anotou no Twitter, Caiado nomeou Gracinha coordenadora do Comitê da Ride em Goiás que vai organizar ações nos municípios goianos que circundam Brasília.

Ou seja, Gracinha vai ser entronizada por Caiado como rainha de Goiás a começar pelo  Entorno do Distrito Federal.

É visível que, embalada por Caiado, a exótica primeira-dama despertou ambições políticas – comenta-se nos bastidores do caiadismo que ela sonha com uma cadeira na Câmara dos Deputados e, no futuro, até com o governo de Goiás.

Tanto é verdade que ela deixou a OVG de lado e, no gabinete que montou no Palácio das Esmeraldas, despacha com deputados, nomeia aliados, comanda perseguição a adversários políticos e também articula detalhadamente a comunicação do governo.

Gracinha só não gosta de ser chamada de Denilma Bulhões, a polêmica ex-primeira-dama de Alagoas, do cerrado.

Acha que o figurino latino de Evita e da norte-americana afrodescendente Michelle Obama lhe caem melhor.

No caso da ex-primeira-dama norte-americana, a diferença nos quesitos discrição e elegância são abissais.

Benza Deus.