quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Nova oposição: Talles afirma que votará com governo em projetos convergentes e cita privatizações e concessões como exemplos

Numa demonstração de como se faz a chamada nova oposição, o deputado estadual Talles Barreto, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, afirmou na tarde desta quinta-feira (25) em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que votará com o governo nos projetos convergentes com a plataforma programática de seu mandato e do PSDB.

Em seu discurso, Talles demonstrou bravura para apresentar as ideias e propostas em comum para sustentar o argumento de que não fará “oposição por oposição”. Citou a proposta de privatização da Iquego em estudo no governo Ronaldo Caiado (DEM), afirmando que vai apoiá-la e lembrando que iniciativa semelhante estava em discussão na gestão Marconi Perillo (PSDB).

Ao abordar propostas que, segundo ele, coincidem com as do seu mandato, citou as discussões em torno da privatização da Saneago como projeto comum. Talle disse não descartar a possibilidade transferência do controle acionário da companhia de saneamento goiana para a iniciativa privada. Outra alternativa, disse, seria abrir parte minoritária do capital para um sócio privado.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/CIoeny4VxWs