quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Lissauer recebe demanda de redução do ICMS do combustível e declara apoio ao Sindicato dos Caminhoneiros

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), recebeu nesta quinta-feira (25) o presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos do Estado de Goiás, Wantuir José Rodrigues e o diretor da entidade, Silvano Mamede, para tratar de uma série de demandas da categoria, entre elas, a redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do combustível no Estado.

Lissauer destacou a importância do encontro e reforçou que estará atento às reivindicações apresentadas pelo grupo. “Sabemos da relevância desses profissionais para a economia e o desenvolvimento do nosso Estado e também das várias dificuldades enfrentadas por eles nas rodovias brasileiras. Vamos debater com muita seriedade todas as demandas da categoria na Assembleia, inclusive, a redução do ICMS do combustível em Goiás”, sublinhou.

Wantuir Rodrigues disse que o apoio presidente Lissauer é importante  Segundo ele, o deputado se mostrou muito positivo para atendê-los. “Nós trouxermos até ele vários pedidos em relação ao transporte em Goiás, como a redução do ICMS do combustível no Estado, não só do diesel, mas do combustível de uma forma geral para beneficiar todos os goianos. O presidente Lissauer se colocou à inteira disposição para nos ajudar naquilo que for preciso e estamos muito gratos por isso”, ressaltou.