domingo , 5 maio 2024
Sem categoria

Sindicato afirma que “privilégio de Caiado a determinadas categorias” pauta escalonamento dos salários atrasados de dezembro

Em nota publicada em suas redes sociais, o Sinfeago (Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários do Estado de Goiás) afirma que o escalonamento salarial estabelecido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) para pagar a folha de dezembro “privilegia determinadas categorias”.

“Passados dois meses o Estado paga os servidores no dia 10 do mês subsequente, conforme determina a Constituição Estadual, e promove um escalonamento que privilegia determinadas categorias”, afirma o Sinfeago, reproduzindo a listagem de carreiras pagas em março e abril.

“Infelizmente, o que nosso governador afirma não vale, e o servidor público, com seu salário em atraso, sequer consegue se planejar, as dúvidas crescem e as perguntas surgem”, afirma o sindicato, para indagar: “Qual a dificuldade de cumprir o que foi divulgado? Por que os privilégios?”. E conclui: “Governador, respeite o servidor e pague dezembro”.