quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

“Juntos somos a diferença”, diz candidato à presidência do PSDB, Jânio Darrot, ao pregar consenso em vídeo destinado a eleitores

“Juntos somos a diferença”, disse na manhã deste sábado (27/04) o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, que disputa a presidência do Diretório Estadual do PSDB na convenção marcada para sexta-feira (03/05), na sede da legenda, em Goiânia, das 8h às 12h.

Jânio destaca no vídeo a “importância deste momento” e disse que se coloca na disputa “atendendo ao chamamento da grande maioria de nossos companheiros para que fosse candidato de consenso”. A iniciativa, afirma, “tem a devida aprovação do nosso líder maior”, o ex-governador Marconi Perillo.

O nome de Jânio Darrot se consolidou na disputa a partir de apoios dos então pré-candidatos à presidência do PSDB, os deputados estaduais Talles Barreto e Leda Borges, bem como o ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba. Os três estão engajados na campanha do prefeito de Trindade.

“Com nossos deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, militância, presidentes de partidos, delegados municipais, e membros dos diretórios de todo o estado de Goiás, faremos uma grande festa da democracia no dia 03 de maio”, disse Jânio.  Ele deixou o seu agradecimento “a todos que estão empenhados na eleição do novo diretório”.

https://youtu.be/TLZ3gPVkfcM