sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

A Venezuela é aqui: agindo como o ditador Maduro, Caiado usa de novo emissora estatal para atacar adversários; vítima foi prefeito de Iporá

Entrevistado por jornalistas governistas e sem permitir o contraditório, o governador Ronaldo Caiado (DEM) usou os microfones da Rádio Brasil Central (RBC) nesta sexta-feira (26) para despejar verborragia contra o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (PSDB), que atraiu a ira do demista depois de denunciar perseguição política.

“Eu sei que essas viúvas do governo passado estão reclamando muito, mas nós vamos continuar trabalhando para melhorar a vida do cidadão”, atacou Caiado, afirmando que Naçoitan alimenta inverdades  acerca da retirada dos serviços do Governo do Estado, como Vapt Vupt e Detran, no município.

Estranhamente, o governador não falou da delegacia regional da Polícia Civil, cuja transferência da cidade foi denunciada pelo prefeito de Iporá.

Incensado por jornalistas governistas, Caiado subiu nos tamancos na RBC no melhor estilo do ditador Nicolás Maduro, sem que fosse garantido a Naçoitan Leite o direito de dar a sua versão dos fatos, como manda o bom e sério jornalismo.

A Venezuela é aqui.