quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Eurípedes Jerônimo é reeleito presidente do PSDB Goiânia

Candidato em chapa única, ele defende fortalecimento do partido para eleições de 2020. Candidato à presidência do Diretório Estadual do PSDB, Jânio Darrot comparece ao evento e prega consenso para a disputa do dia 03 de maio.

O presidente do PSDB Goiânia, Eurípedes Jerônimo, foi reeleito neste domingo (28/04), durante convenção do Diretório Metropolitano. A chapa foi a única inscrita para o pleito. “Vamos continuar trabalhando diariamente para fortalecer nosso partido na Capital para as eleições de 2020. A unidade em prol de uma só chapa mostra que teremos condições de apresentar um grande projeto para os goianienses”, afirmou.

Candidato à presidência do Diretório Estadual do PSDB, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, compareceu ao evento. Ele articula consenso na disputa e esteve ao lado do prefeito Carlão da Fox, de Goianira, que também disputa o cargo.

A chapa conta, ainda, com o vereador Anselmo Pereira como primeiro vice-presidente. “O partido passou por um processo de reorganização muito grande. Reuniões mensais com a militância são realizadas, em clara demonstração de que o diálogo com os filiados é permanente. Estou muito feliz por fazer parte dessa chapa”, ressaltou. Juliana Loyola é a segunda vice-presidente.

Diversas lideranças políticas de todo o Estado prestigiaram a convenção do PSDB Goiânia. Entre elas, o deputado estadual Talles Barreto e o ex-deputado estadual Francisco Oliveira.

Na convenção, Eurípedes Jerônimo reafirmou que, em 2020, o PSDB terá candidato a prefeito em Goiânia. “Tenho certeza que o partido apresentará um nome consistente para disputar a prefeitura. Também vamos construir uma chapa forte de vereadores. O partido só cresce ao disputar todos os níveis de eleição”, declarou.

O presidente também anunciou que, nos próximos meses, terão início cursos de formação política para os membros do partido. Também está prevista a reestruturação de segmentos voltados à mulher, jovens, igualdade racial e diversidade.