terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot acredita que consenso alcançado no PSDB Goiânia possa ser reeditado na disputa pelo diretório estadual do partido

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, acredita que o consenso alcançado no PSDB Goiânia possa ser reeditado na disputa pelo diretório estadual do partido. Com apoio do ex-governador Marconi Perillo e das principais lideranças da legenda, ele trabalha para construção de chapa única que tenha participação dos também candidatos prefeito Carlão da Fox, de Goianira, e deputado federal Célio Silveira.

Jânio participou da convenção do Diretório Metropolitano no domingo (28/04) que reelegeu o presidente Eurípedes Jerônimo. A chapa foi a única inscrita para o pleito.

“Parabenizo o presidente Eurípedes Jerônimo e todos os que compõem a nova direção do PSDB Goiânia que terá a grande missão de preparar um candidato competitivo para as eleições na Capital no ano que vem”, disse Jânio.

O evento contou com presenças de lideranças do PSDB, entre eles o prefeito de Goianira, Carlão da Fox, deputado estadual Talles Barreto, ex-deputado estadual Francisco Oliveira, ex-secretário Olier Alves.