domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

Nome de consenso no PSDB, Jânio Darrot aceita desafio com muita disposição de luta

Em mensagem a dirigentes, parlamentares e militantes do PSDB, Jânio Darrot faz agradecimentos a todos que trabalharam pelo consenso na disputa do diretório estadual e destaca: “Aceitei o desafio de comandar a legenda, com muita honra e imensa disposição de luta. Veja na íntegra:

Amigas e amigos: hoje foi um dia especialmente importante para o PSDB. Na tarde desta segunda-feira (29/04), com as participações do ex-governador Marconi Perillo e do atual presidente, Giuseppe Vecci, chegamos ao consenso para renovação do diretório estadual do partido nas eleições marcadas para a próxima sexta-feira (03/05). Fica o meu muito obrigado a estes dois grandes líderes que fazem história em Goiás.

Aceitei o desafio de comandar a legenda, com muita honra e imensa disposição de luta.

Quero deixar aqui agradecimentos fraternos.

Ao amigo, prefeito de Goianira, Carlão da Fox, que retirou seu nome da disputa, bem como aos deputados estaduais Talles Barreto, Lêda Borges e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba, que me apoiaram e reforçaram a campanha pela unidade.

Ao deputado federal Célio Silveira, que tão bem representa o povo goiano no Congresso Nacional. À nossa bancada de deputados estaduais na Assembleia Legislativa: Talles Barreto, Lêda Borges, Tião Caroço, Gustavo Sebba, Helio de Sousa e Diego Sorgatto.

Ao ex-governador Zé Eliton, aos suplentes de deputado Jean Carlo (federal), Francisco Oliveira e Eliane Pinheiro (estaduais), ao presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia, Paulinho, aos prefeitos Itamar Leão (Sanclerlânidia) e Cunha (Porteirão).

À amiga e chefe de gabinete na Prefeitura de Trindade, Jacqueline Leão, bem como ao companheiro Vivaldo.

O PSDB goiano é muito forte, com mais de 90 prefeitos, centenas de vereadores, presidentes, delegados, integrantes de diretórios municipais e milhares de militantes. Queremos manter esse legado e crescer para melhor servir à sociedade.

Vamos marchar juntos em mais uma grande jornada que, tenho certeza, resultará em redobradas conquistas para Goiás e nossa gente. É muito importante a participação de todos na eleição do diretório desta sexta-feira (03/05).

Vamos mostrar nossa força e união em prol de Goiás e do Brasil.

Juntos, vamos fortalecer o partido para as próximas eleições. #PSDB #JuntosSomosADiferença

Jânio Darrot
Candidato à Presidência do Diretório Estadual do PSDB