sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Região do Madre Germana I comemora 22 anos e recebe Centro de Referencia e Assistência Social

Dentro das atividades de comemoração de aniversário de 22 anos do setor Madre Germana em Aparecida, a Prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou quarta-feira, 1º, mais um Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Voltando as atividades como secretária de Assistência Social, após o período de licença maternidade, Mayara Mendanha compartilhou o sentimento em trazer os serviços sociais para perto dos moradores da região. 
 
“Eu não poderia voltar a ativa em outro dia melhor. Além de ser feriado hoje é um dia de festividade, não só para Aparecida, mas principalmente para os moradores do setor que está fazendo aniversário hoje. A chegada desse CRAS trará ainda mais benefícios para a população desta região, que muitas vezes precisavam se deslocar para setores vizinhos para serem atendidos”, ressaltou a primeira dama. 
 
 
O prefeito Gustavo Mendanha salientou que promover a melhoria da qualidade de vida da população de Aparecida é um dever dos gestores públicos e que tem trabalhado, desde o início de sua gestão para alcançar esse objetivo. “O Madre Germana é um bairro importante para nossa cidade e quem mora aqui acompanha o crescimento do setor. E esse crescimento reflete diretamente no desenvolvimento da cidade, por isso estamos aqui hoje para comemorar não só o aniversário de 22 anos, mas também entregar mais um espaço público para atender os mais carentes”, sublinhou o prefeito.