terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

CPI da Enel define calendário de trabalho nas próximas semanas e marca depoimentos de ex-governadores

Membros CPI da Enel acabaram de definir, neste momento, a agenda de oitivas do colegiado para o mês de maio. Ao todo, foram aprovadas seis convocações. Estas serão iniciadas já na próxima terça-feira, 7, com a presença do presidente do Conselho Regulador da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), Eurípedes Barsanulfo da Fonseca, cuja oitiva deveria estar ocorrendo na manhã desta quinta-feira, 2, mas teve que ser reagendada em função do não comparecimento do convidado.

A agenda de oitivas segue então com a presença de Abel Rochinha, presidente da Enel Goiás, que deverá se apresentar a esta Casa de Leis já na próxima quinta-feira, 9. Após o que deverão ser igualmente ouvidos os ex-governadores tucanos José Eliton e Marconi Perillo, respectivamente, nas seguintes datas: 14 (terça-feira) e 16 de maio (quinta-feira).

Na sequência virão o diretor jurídico e o presidente nacional da Enel Brasil, Antonio Basilio Pires Albuquerque e Nicola Cotugno, a serem ouvidos, por sua vez, respectivamente, nos dias 23 e 30 do presente mês.