domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

PSB: em contato com o G24H, Lúcia Vânia rebate Elias Vaz, a quem acusa de “ambição desmedida e irresponsabilidade”

A ex-senadora Lúcia Vânia entrou em contato com o G24H para dizer que a notícia sobre o PSB não procede.
Segundo ela, “quem ler cuidado a decisão verá que o juiz recorreu a um artigo do regimento que exige que os diretórios façam pelo menos 5% dos votos para deputado federal”.
“Esta decisão não trata do  mérito da liminar. Esta colocação de infidelidade partidária e gestão temerária não procede. Eu estou filiada no partido e minhas contas foram prestadas corretamente ao TRE. Para comprovar isso, bastaacessar o site daquela instituição” explica ela.
“Esta notícia espalhada desta forma é fruto da irresponsabilidade do sr Elias Vaz,
que,  por ambição desmedida, não soube sequer ser grato pela oportunidade que lhe proporcionei de fazer parte de uma coligação que lhe deu mais de 90  mil votos e a chance de ser eleito”, diz.
“A notícia espalhada desta forma é fruto da ameaça que ele me fez se eu judicializasse esta questão”, acusa para finalizar: “Tenho 30 anos de vida pública. Nunca tive o meu nome envolvido em qualquer escândalo. E não será  a ambição deste senhor que irá macular a minha imagem. Coloquei o meu gabinete e minha equipe à disposição dele, ofereci todas as informações e recebo este tratamento”.