sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Aclamado novo presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot diz que quer “partido pujante” e qualificou convenção como “um novo marco de esperança”

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, foi aclamado na manhã desta sexta-feira (03/05), presidente do diretório estadual do PSDB para o biênio 2019/2021, na sede da legenda, setor Sul, em Goiânia. “Vamos construir um partido pujante em Goiás, com ampla participação das bases, presente no dia-a-dia da população, que discuta e apresente soluções consistentes para o crescimento do estado”, disse ele.

A chapa única “PSDB para Todos” recebeu apoio unânime dos filiados numa convenção que Jânio classificou como “um novo marco de esperança”. Diante da grande presença de deputados, ex-deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, líderes de bairros e de cidades do interior, o presidente defendeu um partido “enraizado nos municípios”, que faça um amplo movimento “de fora para dentro”, com foco imediato nas eleições de 2020.

Jânio Darrot agradeceu o trabalho realizado pelo presidente que deixa o cargo, o ex-deputado Giuseppe Vecci. “Vamos prosseguir tudo o que esse grande amigo realizou”, disse o prefeito de Trindade. Reiterou agradecimentos aos então pré-candidatos deputados Talles Barreto, Leda Borges, e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba, prefeito de Goianira, Carlão da Fox e deputado federal Célio Silveira que o apoiaram na formatação da chapa de consenso.

“Não mediremos esforços para fazer do PSDB em Goiás, o maior partido de todos os tempos,” disse Jânio. “Estou preparado e conto com ajuda e apoio de todos”, afirma. Ele fez agradecimento especial à esposa, primeira-dama de Trindade, Dairdes Darrot. “Ela está sempre está sempre presente ao meu lado em todos os momentos e caminha conosco em mais esse desafio”, destaca.

“Os amigos ex-governadores Marconi Perillo e José Eliton a minha eterna gratidão por tudo que fizeram por Trindade e por Goiás”, disse Jânio Darrot.  “Podem ter certeza de que continuarei o legado deles à frente do PSDB estadual. E contamos com o apoio de suas lideranças no diretório nacional”, pontua. Ele finalizou com agradecimento à militância que lotou a sede do partido. “Parabéns a todos que uniram as suas forças para fazer essa grande festa da democracia”, conclui.