terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot reúne-se com presidente da Caixa, Pedro Guimarães, manter ritmo forte em obras e realizações para a população

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, reuniu-se, na manhã deste domingo (05/05), com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, no Hotel Clarion Goiânia Órion, setor Marista. Na oportunidade, ele apresentou as demandas do município junto à instituição. A meta é prosseguir com ritmo forte em obras e realizações para a população.

Considerado um dos prefeitos mais bem avaliados do país, o presidente nacional da Caixa abriu espaço em sua agenda, num domingo, para receber Jânio Darrot, que estava acompanhado do deputado federal José Nelto. A audiência teve, ainda, participações de dirigentes da instituição financeira.

Trindade sempre manteve boas parcerias com a instituição. Recentemente, no dia 04 de fevereiro, Jânio Darrot, assinou quatro convênios com o Governo Federal, por meio da Caixa. Os investimentos visam construção da manta geomembrana no aterro sanitário de Trindade, revitalização da praça do Santuário Matriz do Divino Pai Eterno, sinalizações horizontal, vertical e instalação de semáforos com implantação de abrigos para o sistema de transporte público, e edificação da orla do lago e da praça no Parque Municipal Lara Guimarães. Outro projeto importante do prefeito é a construção do anel viário que dará suporte ao distrito industrial do município.