quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot mostra perfil político, diz que PSDB “vai fazer oposição séria e construtiva” a Caiado e que “não vamos advogar pelo quanto pior, melhor”

Ao lançar as primeiras posições como novo presidente estadual do PSDB, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, mostra seu perfil político e afirma que o partido “vai fazer oposição séria e construtiva” ao governo de Ronaldo Caiado. “Não vamos advogar pelo quanto pior, melhor. Aquilo que estiver correto seremos a favor. O que o partido entender que é prejudicial, seremos contra”, afirma.

Segundo Jânio Darrot, “precisamos ter voz. Não podemos estar aqui só para falar amém. Qualquer que seja o governo, devemos ter a responsabilidade de defender os interesses do povo e o que acreditamos”.

“Somos um partido de pessoas sensatas e de equilíbrio”, pontua Jânio. “Vamos, sim, fazer oposição naquilo que verificarmos que precisamos falar. Não podemos ficar de braços cruzados e achar que estava tudo errado, que tudo será iniciado do zero a partir de agora. Não é por aí”, ressalta.

ENTREVISTA JÂNIO