sábado , 14 março 2026
Sem categoria

Polêmica continua: MPF, MPT-GO e SRT-GO reiteram necessidade de manter o Hospital Materno Infantil interditado

Noticia o site Mais Goiás que o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Superintendência Regional do Trabalho (SRT) em Goiás publicaram uma nota em conjunto na qual reiteram a necessidade de interditar o Hospital Materno Infantil, em Goiânia. O texto foi uma resposta à uma decisão judicial que suspendeu a interdição da unidade de saúde nesta sexta-feira(3).

Os órgãos comunicaram que a decisão de interditar o HMI foi unânime e baseada em estudos técnicos ao longo de quatro meses de auditoria. O objetivo do trabalho, de acordo com o texto, foi minimizar os prejuízos à saúde de pacientes e trabalhadores.

Na nota, manifestaram respeito à decisão, mas informaram que irão tomar as medidas judiciais cabíveis junto à Justiça do Trabalho para que o HMI seja desocupado e não receba mais pacientes.

O documento diz ainda que repudia qualquer tentativa de associar a decisão dos órgãos a “questões midiáticas, políticas ou ideológicas”. 

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...