sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Colunista social registra presença de convidadas especiais na festa de aniversário de Gracinha Caiado, que reuniu a alta sociedade de Goiás. Veja o post

Em post no seu perfil Instagram, o bem informado colunista social Jota Mape registrou a festa de aniversário da primeira-dama Gracinha Caiado, promovida por Cláudia Socorro na luxuosa mansão da família Mabel no setor Marista.

O colunista relata que festa da “first lady” do cerrado, que, segundo ele, é chamada de “minha preta” por Caiado, teve uma lista de convidados hiper-seleta, feita a quatro mãos por Gracinha e Cláudia Scodro.

Para ilustrar o registro, Jota Mape publicou a foto de Gracinha Caiado com duas convidadas especial do rega-bofe, com fartura de champanhe francês: Solange Lobo Santos, mulher do empresário de ônibus Odilonzinho Santos, e Geralda Albernaz, viúva do ex-prefeito e um das maiores referências do PSDB em Goiás, professor Nion Albernaz.

O delicioso texto de Jota Mape ainda faz referência ao também colunista social Adrianinho Rocha, fiel escudeiro da ex-primeira dama Valéria Perillo, que foi presença alegre e saltitante no evento.

“Ah, o poder!”, exclamaria madame de Pompadour, depois de dividir algumas taças de champanhe e uma providencial porção de caviar russo com o rei Luís XV da França.
Veja:

https://www.instagram.com/p/BxFV03flwnK/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1p4ar99zs382d