sexta-feira , 13 março 2026
Goiânia

Sindipúblico alerta: reforma de Caiado pode acabar com as Unidades Padrão de Vapt Vupt

Em seu Instagram, o Sindupúblico Goiás está fazendo um alerta e pedindo ajuda dos deputados estaduais. É que a reforma administrativa proposta por Caiado, que deve entrar na pauta de votação da Alego nesta quarta-feira, prevê acabar com as chamadas Unidades Padrão de Atendimento de Vapt Vupt.

A tendência é que, com a aprovação da reforma, sejam exonerados automaticamente os comissionados que atuam nas unidades do Vapt Vupt do Procon, Detran e Ipasgo, por exemplo. Assim, os servidores efetivos não vão suprir a demanda sem receber gratificação, que também deve ser cortada por Caiado.

Está aberta a crise.

Banner divulgado pelo Sindipúblico

Artigos relacionados

Goiânia

Homem em situação de rua é acusado de vandalizar túmulos em cemitério de Goiânia

Vandalismo Um homem em situação de rua é acusado de vandalizar e...

Goiânia

Motociclista atropelado por viatura da GCM morre após dias internado no Hugol

Acidente O vendedor de autopeças Adriano Costa de Sousa Couto morreu na...

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...