terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Nova Crixás: prefeito acaba com a tradicional Festa do Peão na terra de Caiado

Em mais de duas décadas a “cidade do boi” nunca tinha ficado sem a tradicional Festa de Peão,  realizada pela iniciativa da prefeitura de Nova Crixás em parceria com o Sindicato Rural.
Agora acabou.
O prefeito Ailton Barreto, o Barretinho, prometeu em palanque que o evento se enriqueceria, pois a partir de 2017 (sob administração dele) teria o preço do ingresso reduzido e que chegaria a ter entrada franca a todos cidadãos novacrixaenses(veja vídeo).
Foi  mais uma promessa fake que entra para lista do estelionato eleitoral por ele aplicado.
Nesta semana, o presidente do sindicato, Luis Renato,  anunciou fim da tradicional festividade, na rádio local. A cidade se abala cada vez mais. Mais uma do prefeito Barretinho (DEM).
Na terra de Caiado, o povo chora com saudades dos tempos administrados pela base eleitoral de Marconi Perillo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=d-ToGpcBHSI

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...