terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

URGENTE Jovem arrastado por Van em Rio Verde pode ter perna amputada. Assista o vídeo do acidente

O  site Olha Goiás informa que o jovem Elizeu Costa e Silva de 20 anos que foi arrastado por uma Van do Sistema Prisional que furou sinal em Rio Verde aguarda por cirurgia no joelho e corre o risco de ter a perna amputada.  A família de Elizeu  alega que os agentes que estavam no carro foram insensíveis e irresponsáveis, acrescentando ainda a demora para fazer a cirurgia que  pode agravar a situação.

De acordo com Silvia Costa, mãe de Elizeu, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Vaiano com Costa Gomes, no Centro de Rio Verde. Uma Van que transportava presos furou o sinal e atingiu o motociclista em cheio. Com o jovem caído no chão e preso às ferragens, o motorista da Van deu ré e arrastou o rapaz por alguns metros. Câmeras do sistema de segurança registraram o momento e o vídeo circula nas redes sociais.

A mãe de Elizeu disse que os agentes que estavam na Van foram duros, demoraram descer e quando o fizeram já estavam com arma em punho. “Mal ajudaram meu filho, ficaram só de longe e não ajudaram em nada. Além disso, já desceram com a arma, falaram que poderia ser alguém que queria fazer um resgate. É um absurdo, meu filho é um estudante”, disse revoltada.

Ela é diarista e não tem condições de deixar o filho agora para trabalhar. Sem plano de saúde, aguarda Sistema Único de Saúde para fazer a cirurgia do filho.

“Fizeram a ressonância na sexta e não entregaram o resultado ainda. O médico disse que ele precisa fazer uma cirurgia e depois outra, mas ele ainda corre o risco de perder a perna. Vão ter que reconstruir os ligamentos do joelho do meu filho”, explicou.

 

https://youtu.be/_b3jYSXwIYE