segunda-feira , 9 março 2026
Sem categoria

De cabelo pintado e botox no rosto, Iris vai ao Villa Mix, mas o público não o reconhece: “Quem é esse vovô?”, perguntou um baladeiro

Em campanha eleitoral para a reeleição, o prefeito Iris Rezende era uma personagem pouco à vontade e totalmente deslocada na abertura do primeiro dia do Villa Mix.

De cabelo pintado, botox no rosto e vestido com uma calça de legítimo Tergal, o velho cacique até ensaiou andar no meio do público, mas não passou de alguns passos devido a recepção fria e até mesmo por ninguém reconhecê-lo.

Ao ver Iris estendendo a mão para cumprimentá-lo, um jovem baladeiro perguntou a outro: “Quem é esse vovô, mano?”

E ouviu a seguinte a resposta: “Parece que é o avô do Mateus, da dupla Jorge e Mateus”.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...