terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Insegurança pública: Caiado limita policiamento durante Villa Mix e bandidos fazem a festa

O governador Ronaldo Caiado (DEM) limitou o policiamento na região do Jardim Goiás, apesar da realização do Villa Mix neste sábado e domingo, e os bandidos aproveitaram para fazer a própria festa durante o maior festival sertanejo do Brasil.

A imprensa de Goiânia noticia que entre o final de domingo (30/6) e a madrugada desta segunda-feira (1/7) foram registrados mais de 30 furtos contra participantes da festa. “De ontem (30) pra hoje (01) foram registrados mais de 30 furtos realizados durante shows no estacionamento do Estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás, em Goiânia”, afirma a CBN Goiânia.

“Todos os boletins de ocorrências foram feitos no 8º Distrito Policial. Segundo a Polícia Civil (PC), a maioria dos objetos furtados foram aparelhos celulares. Também houve furtos de carteiras, joias e bolsas”, diz o texto.

“No último sábado (29), dois homens foram flagrados cometendo esse tipo de crime no mesmo evento. A dupla foi presa com cinco aparelhos celulares. As vítimas estiveram na delegacia e conseguiram recuperar os objetos furtados”, afirma o portal da CBN.