terça-feira , 30 abril 2024
Goiás

Jornalista diz em artigo que Caiado perde tempo ao esperar salvação vinda de Brasília

Em artigo publicado no portal de notícias Diário de Goiás, o jornalista Marcus Vinícius Faria Felipe alerta ao governador Ronaldo Caiado (DEM) para que não trate a promessa de auxílio do governo federal como plano único para alavancagem da sua administração. Marcus Vinícius afirma que a gestão Bolsonaro é um terreno árido de ideias e que Estados que se apoiarem nele correm risco gravíssimo de afundar.

“O que se vê é um vazio absoluto de ideias no Palácio do Planalto. Não há nenhum projeto estruturante”, afirma o jornalista. “A insensibilidade de Brasília exige que cada unidade da federação se organize em bases próprias. Apesar de ter Messias no nome, o presidente Jair Bolsonaro não é nenhum personagem bíblico. Não fará cair o maná dos céus. Este cada um por sim deve ser motivo de preocupação do governador”.

Ele completa: ” Quanto mais se isolar, mas o governador ficará distante de um bom governo. Se fizer a opção de repetir os exemplos de intolerância e insensatez do Palácio do Planalto, o governo de Goiás periga ir para o isolamento, com todas as consequências políticas que isto representa”.

Clique aqui para ler o texto na íntegra.