terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Lema do Anápolis Vôlei-Go foi lançado e novas ações de marketing estão previstas

O Anápolis Vôlei-Go  lançou nas redes sociais o novo lema que servirá de inspiração para a temporada 2019/2020. O mote desta vez é: Mais do que vôlei, Anápolis. De acordo com o gerente de marketing, Geremias Jr., a frase escolhida foi 100% inspirada nas pessoas que vibraram e se emocionaram com o time e se trata de uma verdadeira declaração de amor ao município e torcedores, que receberam o projeto do multicampeão Dante Amaral com paixão incondicional. Este fato ficou tão marcado que, mesmo sem ter conseguido o acesso para a Superliga A, o sentimento não arrefeceu e a expectativa é total para os primeiros jogos, agendados para os dias 20 e 22 de agosto, contra o Taubaté-SP, atual campeão brasileiro.
Passado o Desafio Anapolino de Vôlei contra a equipe paulista, na semana seguinte o Anápolis Vôlei inicia a fase competitiva com a disputa do campeonato mineiro como convidado. Outra novidade revelada é que, simultaneamente, os comandados do técnico Ricardo Picinin também disputarão a Superliga C, aumentando ainda mais a preparação para a Superliga B que virá posteriormente. Também está nos planos a disputa de um torneio internacional envolvendo duas equipes argentinas, um time referência nacional e o próprio Anápolis para meados de novembro.
A apresentação oficial dos veteranos e novos atletas será no dia 19 de agosto no Brasil Park Shopping e várias ações de marketing irão surpreender a todos mais uma vez, sendo possível até uma noite de autógrafos coletiva no dia 21 envolvendo jogadores do Anápolis Vôlei-GO e do Taubaté-SP, além das tradicionais visitas a escolas e instituições da cidade. Para poder custear todo o processo a parceria com a prefeitura municipal, através do projeto “Torcida Premiada”, foi mantida e ampliada para a troca de ingressos. Crianças de até 8 anos, pessoas com mais de 60 anos e portadores de necessidades especiais não pagarão ingressos. Vários patrocinadores da temporada passada renovaram o compromisso e outros tantos estão chegando e vão garantir um investimento cerca de quatro vezes superior ao orçamento passado.