terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Vinícius Cirqueira cobra da Secretaria de Esporte e Lazer esclarecimentos sobre eventos, receitas e despesas

O deputado estadual Vinícius Cirqueira (PROS) aumenta o tom de cobrança e  exige da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer de Goiás (Seel), informações sobre eventos, receitas e despesas relacionadas aos espaços públicos administrados pela pasta.

O parlamentar quer que o secretário Rafael Rahif detalhe à Assembleia Legislativa as receitas obtidas pelas administrações do Estádio Serra Dourada, do Kartódromo de Goiânia e do Parque Marcos Veiga Jardim com a realização de eventos, além dos contratos e a prestação de contas da destinação dos recursos arrecadados.

Entre os quatro requerimentos apresentados, está ainda o que determina o envio de informações detalhadas sobre a realização de dois eventos realizados durante o mês de julho, o Festival Villa Mix, realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada, e a Festa Preview, promovida no interior da arena. O deputado solicitou explicações sobre o tipo de ajuste contratual celebrado com os organizadores, os valores parciais e total arrecadados pela administração do estádio e a destinação dos valores arrecadados.