Darrot diz estar em curso medidas de Caiado contra estruturas como o Vapt Vupt, o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), a Universidade Estadual de Goiás (UEG), o programa Jovem Cidadão, o cancelamento do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) e o abandono do transporte coletivo “querendo até parar a Metrobus”.
A afirmação foi veiculada nesta segunda-feira (12/08), no jornal Diário da Manhã. Na reportagem, Darrot defende as obras do ex-governador Marconi Perillo e afirma que Caiado deveria interromper o ciclo interminável de críticas e trabalhar para resolver os problemas do estado.
De acordo com o presidente do PSDB, “Marconi deixou um legado muito grande nesse estado, obras importantíssimas, desde a infraestrutura pesada, como rodovias e viadutos, até obras civis como a construção de grandes hospitais, unidades educacionais, além de programas de inclusão social que se tornaram referência para o país”. Ele conclui ao observar que “o PSDB trabalha para impedir que o governador destrua conquistas históricas que fazem parte dos bens coletivos da sociedade”.