terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot entrega obras de reforma, ampliação e modernização da UBS Ruth Brilhante, no Jardim Tamareiras, em Trindade

O prefeito Jânio Darrot, acompanhado da primeira-dama, Dairdes Darrot, entregou, na noite de sexta-feira (23/08), as obras de reforma, ampliação e modernização da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ruth Brilhante, no Jardim Tamareiras.

A UBS local atende 3.386 pacientes, média de 1 mil famílias, sendo sua área toda coberta. Abrange os setores Jardim Tamareiras, Conjunto Arco Iris, Recanto do Lago, Vila Roberto, parte dos setores Sul e Vila Perpétuo Socorro.

A unidade de saúde ganhou ampliação física, nova sala de Odontologia e abrigo de resíduos, conforme normas da Vigilância Sanitária. Passou por reforma geral, com ampliação externa e interna das salas, corredores e recepção.

A UBS recebeu nova rede elétrica, bancadas de granito, piso e revestimento cerâmico, instalações hidrosanitárias, impermeabilização, tratamentos contra infiltrações das paredes e reforço estrutural.

“Vamos continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nossa cidade, sempre em busca da vida saudável, do bem-estar social”, afirma o prefeito Jânio Darrot. Ele destaca o trabalho da secretária municipal de Saúde, Gercilene Branca, e equipe que se empenharam para concretização da obra.

Participaram da solenidade, o presidente da Câmara de Vereadores, Jeann Carlos, vereadores, secretários e lideranças. A noite foi animada com o show musical da dupla sertaneja trindadense Cezar & Vinícius.