terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Crise: vereador critica Caiado por indicação de nome de fora para gestão do Daia

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) criticou a atitude do governo Ronaldo Caiado em nomear para a administração do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), uma pessoa que representa o município de Catalão. Segundo ele, o ex-prefeito daquela cidade, Adib Elias, negou que tivesse feito a indicação e informou que a sugestão foi do deputado estadual Amauri Ribeiro (PRP), que representa Catalão.

Pastor Elias Ferreira lamentou que o governador Ronaldo Caiado tenha feito esta nomeação. “Nomear alguém de Catalão para administrar o Daia é uma falta de respeito com Anápolis, com a Câmara Municipal e com as instituições. O prefeito Roberto Naves reagiu, outros segmentos reagiram e também a Câmara”, relatou.

Pastor Elias Ferreira disse vai solicitar aos deputados estaduais que representam Anápolis para que debatam este assunto com o Governo do Estado, com objetivo de resolver o problema. Há entendimento comum entre Anápolis e Silvânia que o território do setor Daiana seja assimilado por Anápolis.