quarta-feira , 11 março 2026
Sem categoria

Jânio Darrot defende continuidade da luta pela desoneração para impedir novo reajuste no preço da tarifa do transporte coletivo

O prefeito de Trindade e presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, defendeu, nesta quarta-feira (09/10), a continuidade da luta pela implantação de um projeto de desoneração para impedir novo reajuste no preço da tarifa de ônibus na região metropolitana de Goiânia.

“Quando presidi a Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos (CDTC), busquei, junto a profissionais do órgão, mecanismos para alcançar a desoneração, objetivo que não pode ser abandonado”, destaca Jânio Darrot.

De acordo com o prefeito de Trindade, “transporte público é um direito social garantido na Constituição brasileira”. Segundo ele, “não podemos nos omitir da luta no sentido de buscar avanços na prestação deste serviço primordial, bem como os investimentos que melhorem a estrutura de terminais”.

Jânio diz que usuários “não podem continuar sendo penalizados com o alto preço das tarifas”. Ele lembra que todos precisam se deslocar para seus locais de trabalhos, escolas e universidades. Observa

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...