terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Caldas Country completa 14 anos com evento tumultuado nas áreas de camarotes, diz site

Em texto publicado no site Poder Goiás, o jornalista Pedro Lopes diz que “com reclamações de superlotação nos camarotes, o Festival Caldas Country Show chegou à sua 14ª edição no último fim de semana. O evento foi dividido em quatro áreas: Extra Vip, Mesas, Prime e Ana Laura Clemente, os dois últimos com alimentação inclusa’.
Segundo ele, “os camarotes foram alvos de críticas por parte do público. No Instagram, a organização do evento restringiu os comentários em virtude das milhares reclamações. “Absurdo cobrarem R$ 900 em um ingresso e ainda cobrar o copo. Fui impedido de entrar com o copo que comprei na edição passada e tinha a logo do festival. Hoje poderei levar o copo que vocês me obrigaram a adquirir ontem?”, dizia um dos comentários”.

O jornalista afirma que “além de não fornecer copos, a organização também não providenciou um espaço adequado para vendas. “Tinha apenas um lugar para vender, com uma fila enorme. Além disso, como pode ter 2 barmans para fazer drinks, de onde fizeram esse cálculo?”, questionava outro”.

Ele relata que “dezenas de comentários alegavam que a área disponível na frente do palco era insuficiente para abrigar o público, que assistiu os shows por meio de um telão no espaço atrás do palco. Outra crítica comum era com relação à falta de banheiros, principalmente o feminino. “No lugar de apagar os comentários, vocês podiam vir aqui dar satisfação”, dizia uma cliente”.

Mais:”Frequentadores também criticaram problemas estruturais, como goteiras, tapetes soltos, escadas sem sinalização, assim como falta de placas nas áreas de saída de emergência. Sobre os questionamentos acima, o Poder Goiás entrou com EBM produções, responsável pela organização, e assim que ela se posicionar a matéria será atualizada”.

Pedro Lopes informa que “o que se pode ver até agora, entretanto, é que a assessoria do evento mantém a estratégia de outros grandes eventos em Goiás em descartar o feedback do público. O comportamento, para especialistas em marketing, é provinciano por fazer parte de uma cultura capaz de inviabilizar o projeto a médio e longo prazo”.

Atrações

Presentes nas primeiras 13 edições, a dupla Jorge e Matheus foi ausência sentida pelos fãs do festival. Desde que saiu o line-up, a página do evento foi inundada com questionamentos sobre a falta da tradicional dupla.

A ausência de atrações de forró também foi citada por usuários. A presença, no entanto, dos dois maiores nomes da música da atualidade, Gusttavo Lima e Marília Mendonça, agradou os presentes.

Além dos dois, que puxaram sexta e sábado, respectivamente, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Jerry Smith, Chitãozinho e Xororó, Bell Marques (no trio) se apresentaram no primeiro dia.

Ao lado de Marília, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Edson & Hudson, Diego & Victor Hugo, Hugo & Guilherme e Tomate (no trio) embalaram o sábado.