No último sábado, o deputado federal Zé Mário (DEM) agendou uma visita na GO-341, que liga Mineiros aos estados de MT/MS.
O objetivo era vistoriar dos trabalhos de recuperação da rodovia, que encontra-se em estado de calamidade, e fazer média com apoiadores e a população local.
Mas, o que se verificou é que prestígio de Zé Mário não anda alto na cidade, onde teve apoio de seis vereadores e diversas lideranças no município.
No dia da vistoria, só apareceram a vereadora Marta Brandão e o presidente do Sindicato, Isaac Mendonça para acompanhar o deputado Nem o único vereador do DEM em Mineiros, Dr Márcio, foi.
Com cara de poucos amigos, Zé Mário fez a vistoria numa frente de obras capenga e disse à imprensa local uma grande “novidade”: a rodovia estava com conservação ruim, com muitos buracos e prejudicando o escoamento da produção.
A vistoria do deputado foi fiasco: ele percebeu com um sorriso amarelo que a empresa não fez o serviço e deixou tudo pelas metades.
O tapa -buraco foi iniciado num trecho de 10km, mas outros 30km em situação crítica nem viram cheiro de piche.
Diante do fora, deputado foi para o meio de uma lavoura para tirar fotos e tentar salvar a situação, mas acabou desmoralizado.
Os aliados, depois dessa visita, acenderam o alerta: nem arrumar tapa-buraco que presta no governo Caiado, o deputado Zé Mário conseguiu. E ainda tem o Vapt Vupt sucateado, empregos prometidos que não saíram e por aí vai.